Entenda os próximos passos para que a solução seja utilizada de forma correta

Simples, eficiente e prático, o ÈPTÁ SGA é uma solução de gestão de abastecimento que vai além do controle das bombas de postos próprios, trazendo informações e dados essenciais para a gestão da frota e a tomada de decisão. No entanto, para que os melhores resultados de uso da ferramenta sejam alcançados é preciso seguir alguns passos para a implantação.

Abaixo você confere cada um deles.

Adequação
O primeiro é adequar a infraestrutura do posto, como a instalação da tubulação, internet no local, de um nobreak e demais itens necessários para que o posto receba a automação. Todos eles são apontados pela equipe da 7Tec, que fazem a orientação sobre as medidas que precisam ser tomadas.

Instalação do ÈPTÁ SGA
Após o processo de adequação, a equipe da 7Tec deve ser informada. Assim o técnico é enviado até o local para a devida instalação do sistema. Esse é um procedimento rápido, feito normalmente em um único período.

Treinamento
O treinamento da equipe é um dos pontos mais fundamentais nesse processo: é preciso que ela seja devidamente instruída para que opere corretamente, inserindo as informações obrigatórias para a liberação da bomba e também de controle e gestão do abastecimento. Sem a correta utilização, com a inserção de todos os dados, não há a ativação da bomba de combustível e, com isso, a operação não é realizada.

E mesmo para as equipes já treinadas é aconselhável, sempre que possível, reforçar as etapas a serem seguidas, com treinamentos de reciclagem ou materiais sobre o uso do ÈPTÁ SGA.

Acompanhamento
Dúvidas que possam surgir durante o processo podem ser sanadas pela equipe da 7Tec, que está disponível para atender as equipes.